Palavras Chave Mais Pesquisados são aquelas que servem como referência em buscas na internet. Quando você precisa pesquisar um vídeo no YouTube, por exemplo, ou um produto no Mercado Livre, digita algumas palavras no campo de pesquisa para que elas norteiem os resultados. Essas palavras são muito importantes pois é com base nelas que você encontrará o que deseja. A depender de como você combina as palavras ou as digita, pode encontrar respostas diferentes dos motores de busca. Por exemplo, considere que você deseja comprar um novo celular da marca Samsung então digita em um campo de pesquisa as palavras “celular Samsung”. Com isso, encontrará uma lista de páginas de compra de celulares desta marca. No entanto, se você pesquisar “samsung smartphones”, vai encontrar uma predisposição de resultados totalmente diferente. Grande parte dos desenvolvedores de conteúdo usam algum software Buscador de Palavras Chave. Mais pesquisados
Se trata de sistemas online capazes de informar quais combinações de palavras são mais utilizadas nos mais variados motores de busca. Uma vez entendendo que as Coisas Mais Pesquisadas No Google são encontradas por meio de combinações específicas, conhecer essas combinações implica em uma grande vantagem: o poder de produzir conteúdo direcionado à uma parcela maior do público alvo específico. Se eu quero vender um celular, por exemplo, e conheço as Palavras Chave mais pesquisadas pelos usuários para encontrar o modelo que eu estou vendendo. É óbvio que no meu anúncio utilizarei exatamente essas mesmas palavras, não importa se elas possuem erros ortográficos. Isso deve ser contornado com uma boa descrição ou texto. O importante com essa estratégia é atrair o máximo de tráfego possível. E para isso, essas palavras podem aparecer no título, num artigo ou mesmo em hashtags.
Para uma boa aplicação desse método, é importante que os termos Mais Pesquisados sejam inseridos no corpo do texto de uma página duas, três ou mais vezes, para que os motores de busca identifiquem que aquela página realmente tem conteúdo coerente com o que o usuário está buscando. É importante também ressaltar a primeira palavra chave no início do primeiro parágrafo e no título. Pois ela é a principal combinação e deve ser escolhida com base no que as pessoas mais estão pesquisando no momento. Fazer o uso correto e bem planejado das Palavras Chaves Mais Pesquisadas é um excelente diferenciativo quanto a concorrentes que não dominam essa habilidade. Uma frase específica bem colocada na região correta pode determinar quem vai ficar em primeiro lugar nas pesquisas do Google, Bing, Yahoo, YouTube ou outro mecanismo de busca.
Atendemos pessoas e empresas em todo Brasil, precisando de ajuda? Chame nosso suporte, temos o prazer em tirar suas dúvidas.